2005-10-28

Prolongamento

Ontem fui ao dentista.
Pelo caminho tive de enfrentar a chuva e um trânsito do caraças.
Mesmo assim, a minha disposição era boa.
Tudo porque, na última consulta, ele me disse:
"Vamos lá ver se, para a próxima, te tiro o aparelho".
Dentro de mim, saltitavam a expectativa e a esperança.
Mas, já de boca aberta e sob a luz do holofote, ouvi:
"Hum, isto ainda não está como eu queria...
Este dente aqui ainda tem de se deslocar mais um milímetro.
Vamos deixar ficar mais uns mesitos..."
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Mas, não, não pode ser!
Um milímetro? Mas quem é que nota a diferença?
"Eu é que sei."
Deu-me cá uma vontade de lhe arrancar um olho.
Mas, além de meu dentista, ele é irmão da minha mãe.
E a minha mãe não ia achar graça nenhuma se eu lhe arrancasse um olho.
Em vez disso, fiz o meu melhor sorriso e saí tranquilamente.
Mas saí chateada. Mesmo.
Quando cheguei a casa, comi chocolates.

Lá terei de aguentar durante mais algum tempo:

5 comments:

At 11/02/2005 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nós gostamos de ti assim Bruxinha!...
E depois há vantagens: sempre é uma arma de auto-defesa!

P.S. - Gostei mto do Blog!!

 
At 11/02/2005 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cunhadita lindo blog, sim senhora! mas também outra coisa não seria de esperar! Continua... e qto ao aparelho não desesperes, vais ver k no fim vais dizer que valeu a pena!! (eu tb ja usei)
Beijokas da cunhadita mais nova!!

 
At 11/02/2005 5:30 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Obrigada pelo apoio!
:))))))))))))))))))))
Eu sabia que podia contar com Gajas como vocês.
;)

Hei, LicasTricas:
"LicasTricas"?
e registada?
Não páras de me surpreender...

Hei, Inês:
mas tu pensas que eu me defendo à dentada? ;)
I love U 2

Hei, Martinha:
não desesperarei...
não desesperarei...

 
At 11/03/2005 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oh priminha... Não desesperes agora que já falta pouquinho tempo para tireres essa coisa! Não imaginas como compreendo essa revolta... Imagina que sempre que lá vou (ao nosso QUERIDO tio)ele diz: humm.. isto não está nada bem... Se calhar vou ter de te tirar mais 2 dentinhos para isso ir ao sitio... =#
Gostava muito que ele me dissesse que só faltava um milimetro..
Bem, coisas boas: Parabéns pelo blog! Gostei muito mesmo! Bjinhos**

 
At 11/05/2005 7:43 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Ooohh, Ju, quanta saudade!
Talvez aqui nos encontremos mais vezes...

Hraki:
;))))

 

Enviar um comentário

<< Home