2005-11-02

O Lado Positivo

Este fim de semana, ao vaguear pelos canais de televisão, deparei-me com o que seria, alegadamente, um exemplo de como funciona a mente masculina.
Pondo de parte discussões sobre o que é isso de "mente masculina" e qual será a melhor (ou não) maneira de exemplificar o seu funcionamento, passo a descrever o "teste" que foi posto em prática: duas mulheres - uma loura, 55 kg, mini-saia e botas de cano alto e uma morena, 70 kg, roupa largueirona - percorreram, à vez e várias vezes, um local muito movimentado (pareceu-me ser uma estação de comboios), procurando demonstrar extrema dificuldade em transportar 2 malas.

O resultado do teste não me espantou.
A loura, de todas as vezes que entrou no local, foi prontamente ajudada por um "cavalheiro" que, além de lhe transportar uma das malas, procurou estabelecer conversa.
A morena, apesar de todas as dificuldades demonstradas, foi ajudada uma única vez, por uma mulher.

Mas, o que eu achei graça foi como ambas podem sair satisfeitas da situação.
A loura alimenta o ego com o facto de ter chamado a atenção dos homens e, assim, ter conseguido ajuda.
A morena pode orgulhar-se de ter conseguido transportar as 2 malas sozinha, sem ajuda.
O que é preciso é ver as coisas pelo lado positivo!

1 comments:

At 11/08/2005 3:18 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Ai, que é tão bom saber que sentem falta do meu rabinho!
;))))))))))))))))))))))))))

Tu sabes que andei ocupada na Tertúlia...
Estou desculpada?

 

Enviar um comentário

<< Home