2005-12-23

É Natal! É Natal!

Depois de algumas trocas de prendas.
Depois de vários jantares de Natal.
Depois de entoar canções de Natal com um grupo de amigos.
(versões hardcore também contam)
Mas, principalmente, depois de várias idas a centros comerciais que acabam à hora de fecho das lojas.
Depois de enfrentar a falta de lugares de estacionamento e os montes de gente que formam filas em todas as lojas, até naquelas que eu nem sabia que existiam.
Finalmente, mentalizei-me que o Natal está a chegar.
(já não era sem tempo!!!)

E agora que o Natal 2005 chegou à minha vida, resolvi brindar todos os leitores do Rabinho de Fora com presentes.

(escusam de agradecer, foi com o maior prazer)

Para elas:






Um conjunto Victoria’s Secret.
Em vermelho, ideal para a noite de Natal.
E para todas as outras.





Para eles:






Um gorro de Natal.
Para que também nos possam surpreender em tons de vermelho.




E como já não nos devemos “ver” antes…
A todos um BOM NATAL!!!

11 comments:

At 12/23/2005 11:29 da manhã, Blogger Rita Rabiga said...

Angela:
tens toda a razão :))))))
Podia por:
"Para elas usarem e todos usufruirem"
"Para eles usarem e todos usufruirem"
:))))))))))))))))

 
At 12/23/2005 1:55 da tarde, Blogger Papo-seco said...

Que o tal do Natal te seja um mãos largas em presentes e afectos

 
At 12/23/2005 2:58 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Papo-seco:
que "o tal do Natal", "seja lá o que isso for" (outra frase de um amigo meu), também te sorria.
:))))))))))

PS: é melhor teres cuidado. Nesta altura do ano, há pessoas que gostam de transformar o pão em rabanadas
:))))))))))))))))))))))))
(não resisti)

 
At 12/23/2005 3:01 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Vaiserumlucho:
os presentes não são as meninas ou os meninos das fotos, seu guloso!
São os adereços!
;)))))))))))))))))))))))))
Além disso, também acho que o conjuntinho da VS não te ia assentar muito bem.
Eu depois escolho um só para ti.
;)

 
At 12/23/2005 3:15 da tarde, Blogger MC said...

O que vou escrever não é nada original porque já foi abordado pela angela e pelo ou pela vaiserumlucho. Trocaste os presentes!
Então ofereces uma boazona às Gajas e um ... não, não escrevo bonzão porque não sei apreciar homens :) aos Gajos?
Foi engano ou será que estás a chamar lésbicas e gays aos leitores deste blog?
:)))
Bem... vou tentar acreditar que foi engano... ;)

 
At 12/23/2005 3:16 da tarde, Blogger MC said...

Ah, esqueci-me de te desejar um Bom Natal, seja lá o que isso for...
;)

 
At 12/23/2005 3:24 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Mas vocês ficam tão siderados com as fotos que não lêem os textos, é?
Eu vou repetir, devagar e com as letrinhas todas:
OS PRESENTES SÃO OS A-DE-RE-ÇOS!
A menina e o menino das fotos são manequins. Estão apenas a exemplificar como os adereços são utilizados.
Agora, gajas/gajos, cada um que arranje a sua/o seu. Conforme as preferências ;)

 
At 12/23/2005 3:26 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

MC:
eu citei-te na minha resposta ao papo-seco ;)
sorry ;)
BOM NATAL para ti tb!

 
At 12/23/2005 3:41 da tarde, Blogger MC said...

Sorry?
Sorry nada!
Quero direitos de autor.
E não precisa de ser em dinheiro, pode ser a Gaja, repito, a Gaja (e não os a-de-re-ços) da foto, a boazona.

PS: Vamos atingir os 20 comments ou achas um objectivo demasiado demente?
;)

 
At 12/23/2005 4:38 da tarde, Blogger José Carlos Gomes said...

Como não tenho espírito natalício, não desejo bom natal a ninguém. Como já deixei de valorizar o natal por via do espírito antinatalício, também não faço abordagens mais ou menos insultuosas para o lado religioso da coisa.
Resta-me desejar a todos um bom ano de 2006... seja lá isso o que for :)

 
At 12/28/2005 3:56 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

MC:
Este blog tem nível!
Não se põe a estabelecer objectivos dementes como esse!
;))))))))))))))))))))))))))))))
(estou a brincar, bem sabes!)
Quanto à Gaja,...
Vou ver se arranjo o número dela, ok?
Depois digo-te.

 

Enviar um comentário

<< Home