2006-11-02

Marketing

Depois de vários meses sem receber qualquer telefonema da TvCabo, julguei que eles tinham (finalmente) desistido de me tentar convencer a aderir ao pacote Funtastic Life.
Tinha sido difícil, tormentoso até, por vezes, mas eles tinham percebido que eu não queria.
Ontem recebi uma carta da TvCabo.
A informar que durante este mês me vão disponibilizar o pacote Funtastic Life grátis.
Mas eu já disse que não quero.
Eu não quero Funtastic Life nenhum!!!
Porque é que eles insistem?
Pior, porque é que eles me obrigam a ter uma coisa que eu (já disse 50 vezes que) não quero?
Pensam que me vou viciar de tal forma nos canais que depois não vou conseguir viver sem eles?
Pensam que é uma boa estratégia de marketing?
Pois eu estou farta de os aturar!
Vou mudar para a TvTel!

7 comments:

At 11/02/2006 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querida cunhada, vou tornar aqui público o que tu já sabes que eu fiz com esses artistas.....
Depois de tantos meses a ligarem-me todas as semanas para aderir a "tudo e mais qualquer coisa".....simplesmente aproveitei uma chamada deles e quando perguntaram se eu era o Sr.N..... eu disse que não, disse que o Sr.N....tinha falecido!!!!!......

Bom, foi um sossego durante mais de 6 meses, até que eles descobriram que "o morto" continuava a pagar as facturas......agora a tática é deixa-los pendurados no telefone.....estilo "eu vou chama-lo só um momento!!!!"

 
At 11/05/2006 3:00 da tarde, Blogger Mae Frenética said...

LOLOL pro comment ai de cima!

Nos tb vamos mudar pra TvTel. Estava so a espera q acabasse o sexo e a cidade na Sic Mulher! ;))

 
At 11/16/2006 6:18 da tarde, Blogger Só Maria said...

gostei das estrategias!! ;)

 
At 12/04/2006 4:37 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Meu cunhado preferido:
Só mesmo tu...
;))))))))))))))

 
At 12/04/2006 4:38 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Mãe Frenética:
Sim, sim, toca a mudar!
Mudem todos!

 
At 12/04/2006 4:46 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Vaiserumlucho:
Ora viva!!!
É uma pena não termos tempo eheheh
Fica para a próxima.

 
At 12/04/2006 4:46 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Mãe Galinha:
Benvinda aos comentários do RdF!!!
Volta sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home