2009-08-19

Difícil de explicar

Enquanto tomava banho com a Rabiguita, dentro de uma banheira com água até 10 cm de altura, e com as pernas cruzadas à chinês, ela descobriu que se formava uma pequena poça de água no meio das minhas pernas.
Agora, quando me sento com ela no tapete da sala, vem pôr a mão no meio das minhas pernas e diz "água, água".
Depois fica muito triste porque afinal não tem água nenhuma.
"Põe" diz ela.
"Não dá" respondo, tentando manter o vocabulário suficientemente simples para uma criança de 15 meses.
Noto no seu olhar desiludido que a resposta não correspondeu ao que esperava.
Pensei que só sentiria isto quando me viesse perguntar de onde vêm os bebés...

2 comments:

At 9/04/2009 5:08 da tarde, Blogger Mae Frenética said...

A tua fica desiludida. O meu trinca-me de zangado. :)

 
At 9/15/2009 4:14 da tarde, Anonymous Ana flamenca said...

:D que giro

 

Enviar um comentário

<< Home