2009-07-02

A Múmia



Desde ontem a sala onde trabalho está mais ou menos assim.
O silêncio instalado é quase sufocante.
Todos os esforços por amenizar o ambiente receberam até agora total indiferença do ser que veio cá parar, que para além de não contribuir absolutamente nada para criar conversas ainda consegue inibir as dos outros…
E eu estou verdadeiramente aterrorizada porque a M para a semana vai de férias e eu ficarei 15 dias inteirinhos a partilhar esta sala apenas com a Múmia.
Ui, ui…

7 comments:

At 7/02/2009 6:06 da tarde, Anonymous Teu cunhado preferido.... said...

Querida cunhada, na foto consigo identificar a múmia....e tu és a da esquerda ou da direita???...a única pista que tenho é o cabelo e nesse caso és a da esquerda...correcto???!!!!...

 
At 7/02/2009 6:17 da tarde, Anonymous M said...

Como eu te percebo, dá cá um nervosinho na espiga... chego mesmo a ter medo dos raios e coriscos que emana quando a interpelam.

Deixou de ser o gabinete das simpáticas Meninas Eng.as :(

Fazes assim, na ausência da "M" convidas a "I" (ou "S" para os entes mais próximos) a vir para aqui e assim pode ser que se sinta em família e ressuscite do seu sarcófago. Para além da "I" ver a bisca que nos arranjou.

PS.: Até que não fiquei mal no retrato :P

Um beijinho,
"M"

 
At 7/02/2009 6:57 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Cunhadito:
Esse pormenor não é importante...
O que interessava era distinguir o ser mumificado dos restantes.
Fora isso, posso ser representada por uma qualquer.

 
At 7/02/2009 7:02 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Ai, M, M!
Acho que durante as tuas férias vou para a caverna fria que costuma estar vazia...
Os arrepios que se sentem são mais agradáveis.

 
At 7/02/2009 7:14 da tarde, Anonymous Ex-moradora da sala das meninas Eng.as (aka Reprografia) said...

Ahahah... desta vez não resisto e vou ter mesmo de meter o rabinho de fora...

"M": acho que essa tua ideia de convidar a "I" era capaz de ser bem interessante!;)

A alternativa é irem tentando até descobrirem as palavras sagradas que façam ressuscitar a Múmia. Sabe-se lá o que poderá ser...

Rabiga: 'Tás-te a esquecer da quantidade de reuniões que tens "marcadas" com os outros Engºs... e na caverna fria também não se está muito mal (falo por experiência) :D

Perseverança é o que é preciso!:D

Beijinhos

 
At 7/05/2009 4:46 da tarde, Blogger Ana said...

Lembras-te daquela tira da Mafalda em que o irmão pequenito aponta para uma tartaruga e diz "tatauga", ela corrige-o duas vezes, até que ele desiste, olha para a tartaruga e diz "e se eu lhe der um chuto?"? Humm... é só uma sugestão. Pelo menos um ai ou um ui sairá, não?

 
At 7/08/2009 4:05 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Um chuto? Não sei...
Não gosto muito de recorrer à violência.
Ainda por cima ela é mais alta do que eu...
;P

 

Enviar um comentário

<< Home