2009-05-12

Um cheirinho a lavanda

A minha colega pediu ao departamento de Compras um novo detergente de limpeza.
Convém referir que nas Compras todos os funcionários são homens.
Hoje vieram entregar o novo detergente.
Ao ver a embalagem, a minha colega reclamou:

- Oh, não foi este que eu pedi...
- Não? Então não era esta marca?
- Era essa marca mas não era esse cheiro.
- O cheiro? – diz ele, arregalando os olhos – Ai, valha-me Deus…
- Sim, eu pedi Lavanda.
- Mas este não lava na mesma?
- Sim, mas tem um cheiro diferente. E o Lavanda cheira melhor.
- Ai, valha-me Deus…
Ele volta a sair.
Na mão leva a embalagem rejeitada.
Debaixo do braço leva a certeza de que jamais entenderá as mulheres.

4 comments:

At 5/14/2009 1:35 da tarde, Anonymous Anita said...

Deixa lá, nós há muito que temos a certeza de que nunca os entenderemos...

 
At 5/14/2009 11:45 da tarde, Blogger Li said...

Vamos lá ver se ainda me lembro como é que isto funciona... Já não me lembro a ultima vez que o fiz... falo de "postar" comentários, claro... Ser gaijo não é fácil mas ser gaija muito menos...

 
At 5/20/2009 5:16 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Há momentos em que dava jeito ter um tradutor...
À falta disso, resta-nos usar (mutuamente) a paciência e compreensão.

 
At 5/20/2009 11:45 da tarde, Anonymous Anita said...

É, são aqueles momentos aos quais eu carinhosamente chamo de "expliquem-me como se eu fosse mto burra" :)

 

Enviar um comentário

<< Home