2005-11-16

O Monstro Peganhento

Hoje tenho um monstro peganhento comigo.
Vai agarrado a mim para todo o lado.
Sentou-se em cima da minha cabeça.
Pesa-me.
Com as mãozinhas peganhentas, empurra as minhas pálpebras para baixo.
Esforço-me por manter os olhos abertos.
Aperta-me o nariz.
Tenho dificuldade em respirar.
Coloca os seus tufos de pelo dentro da minha boca.
Tusso. A minha garganta está desfeita.
“Sai de cima de mim, peganhento!”
O monstro da constipação ri.
“Maldito!”


Nota de agradecimento: gostaria de agradecer ao monstro peganhento por ter servido de fonte de inspiração para o meu post de hoje. A minha falta de inspiração e os meus baixos níveis de energia, tinham-me levado a pensar que este blog não iria crescer durante uns dias.

(Lá estou eu a ver o lado positivo disto…)

5 comments:

At 11/17/2005 8:05 da tarde, Blogger Formiga Rabiga said...

Aproveita e deita-te com o monstro peganhento. Vais ver que quando acordares ele já foi quase todo embora.
Beijinhos e melhoras.

 
At 11/18/2005 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ui, não há novidades no blog hoje! Isso quer dizer que o monstro venceu? Espero que não!
Bom fim-de-semana a todos!!!
Beijos flamenquitos!

 
At 11/19/2005 12:39 da manhã, Blogger Criança em Crescimento said...

O monstro continua a atazanar-te o juízo? Dá-lhe leite com vodka e mel, bem quente, antes de dormires. Comigo resulta.
As melhoras!

 
At 11/19/2005 12:42 da manhã, Blogger M Isabel G said...

Rita?
Aqui????

 
At 11/19/2005 5:36 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

LicasTricas:
espero que o teu bicharoco já te tenha largado. Mas não me acredito que tenhas ficado um monstro. Uma menina tão linda.. ;)

Nhato:
o monstro aonda não basou completamente. Ele tem é medo de ti e quando tu estás, ele esconde-se.

Flamenquita:
O monstro é resistente mas não venceu. :))))
Mas também tenho tido muito trabalho. A minha colega foi de férias e eu tenho o trabalho de 2 pessoas para fazer...
O trabalho também pode ser um monstro bem peganhento...

Formiga Rabiga e BJ:
obrigada pelas dicas e pelos desejos de melhoras.
O monstro já está moribundo...

MissPearls:
eu sou Rita e estou aqui
:)))))))))
não sei é se sou essa Rita
??????????
será?

 

Enviar um comentário

<< Home