2006-01-13

Hino da Mãe Galinha

Pois é.
As minhas amigas decidiram todas aderir à blogosfera.
O que é óptimo!
Agora foi a vez da Mãe Galinha.
E em tom de boas vindas, com um toquezinho de post radiofónico, quero dedicar uma música à Sra. Mãe.
A inspiração partiu do hit "Sou Mãe Solteira" da Ágata mas foi aplicada a adaptação devida:

Sou Mãe Galinha

Sou mãe galinha mas não ponho ovo
na minha vida entrou algo de novo
uma criança que é tão linda (vês?)
e agora já só penso em ter três

Sou mãe galinha mas isso não é só
Queria ser super-mulher, vejam só!,
Mas isso não consegue ninguém
Mesmo galinha, sei que sou a super-mãe


Podem ouvir um bocadinho do original aqui, se quiserem, para apanharem a melodia e cantarolarem com a nova letra.
Boas cantorias!

5 comments:

At 1/13/2006 5:20 da tarde, Blogger Mae Frenética said...

Não podia deixar de comentar um rabinho dedicado só a mim!!
Obrigada Rita Rabiga! Estou muito sensibilizada!

Agora, super-mãe?? Só se fôr a minha! Eu não sou de certeza absoluta!

Um beijinho e obrigada outra vez!

 
At 1/14/2006 9:30 da manhã, Blogger Carlota said...

Já lá passei.
Bom fim de semana!

 
At 1/16/2006 8:39 da tarde, Blogger Xixao said...

Já lá fui!

 
At 1/17/2006 2:54 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Mãe Galinha:
não tens nada que agradecer.
Foi um momento de inspiração.
E super-mãe são todas as mães que prezam pelo bem estar dos seus filhos :)))))))))))

 
At 1/17/2006 2:55 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Carlota e MCM:
Aha! Não aguentaram de curiosidade, não foi?
;)
Fizeram bem.

 

Enviar um comentário

<< Home