2006-01-10

O pacto de Madonna

Nasce na cidade de Bay City (seja lá onde isso for).
Aos 19 anos, vai para Nova Iorque para ser bailarina.
De Louise Ciccone, passa a ser conhecida como Madonna.
Canta umas musiquetas ostentando roupas com folhos.
E acaba como a maior artista pop de sempre!
Todas as suas músicas são um sucesso.
Cada um dos seus discos é totalmente diferente do anterior.
Tem a capacidade de se reinventar constantemente.
Dita modas, impõe-se.
E aos 45 anos continua a ser a maior artista pop de sempre!

E enquanto vou no carro a cantar desalmadamente Hung Up, penso
"Porque é que, mesmo não sendo o meu estilo de música, não consigo evitar de pôr o rádio mais alto e cantar como uma louca, sempre que ouço isto?
E porque é que isto me acontece sempre com as músicas desta gaja?

A mim e a toda a gente...
E aquela bela figura aos 45 anos?
Esta mulher fez um pacto com o demónio!
Só pode!"







(fotos retiradas de www.madonnalicious.com/gallery.html e www.madonna.cz/coadf/coadf.php)

7 comments:

At 1/11/2006 12:34 da manhã, Blogger Folha de Chá said...

Sou fãzaça deste mulher. Ela é DEMAIS! Mas não me pude deixar de rir com este video. Ora vê:

http://video.google.com/videoplay?docid=1118062670787157311

:)))

 
At 1/11/2006 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parece que voltei aons 80, em que a dança era a Dança Jazz e não o Hip-Hip, o Step, ou o que seja.

O segredo do sucesso desta senhora foi saber rodear-se de gente competente e trabalhadora.

Resta-nos a certeza que ela tb é "normal" - a filha tem vergonha da roupa que ela veste e proíbe-a de a ir buscar à escola!

 
At 1/11/2006 5:01 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Folha de cha:
Realmente o vídeo está um espectáculo.
A Loli é demais! :)))))))))

IB:
Além de se rodear de gente boa, a Gaja tem tomates!
Pelo menos, a ideia que fica é que ela sempre fez o que lhe apeteceu. Sem se importar se vai chocar ou se vai contra a corrente.
É assim mesmo!

 
At 1/12/2006 12:20 da manhã, Blogger Folha de Chá said...

Eu gosto dela. Fui ao concerto em Lisboa, histerismo e tudo, t-shirt vestida e agora estou á espera do dvd. Para quando? :)

 
At 1/12/2006 11:47 da manhã, Blogger Carlota said...

Eu por acaso ando um bocadinho enjoada de Madonna...
Mas não há dúvidas de que se tornou numa das quarentonas mais em forma dos últimos tempos!
Obrigada pela visita ao Lote 5!
A porta fica encostada para sempre que queiras voltar.
Beijola

 
At 1/12/2006 4:12 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Folha de Chá:
Eu nunca fui grande fã mas admiro-a muito enquanto artista.
Não há mais ninguém como ela!

 
At 1/12/2006 4:14 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Carlota:
Muito obrigada pelo convite para entrar em tua casa ;)
Aceito! ;)
Também és muito benvinda ao RdF, sempre que quiseres.

 

Enviar um comentário

<< Home