2009-05-11

Dia de quê?

Não sei se têm reparado que ultimamente quase todos os dias são Dia de Alguma Coisa.
Dia da Terra, Dia da Dança, Dia da Saúde, Dia da Voz, até o Dia da Internet Segura...
Ouvi de manhã na rádio que hoje é o Dia das Mulheres Não Dizerem Palavrões.
A única coisa que me ocorreu foi:
"Foda-se! Que puta de discriminação!"
Paguem-nos menos por trabalho idêntico. Vetem-nos o acesso a determinados cargos.
Tratem-nos como incapazes mas dependam de nós para fazer tudo em casa.
Mas não nos privem do gostinho de dizer umas caralhadas de vez em quando.

2 comments:

At 5/12/2009 9:31 da tarde, Anonymous Anita said...

Sim, sim, e para quando um Free Hug Day?? (sim, já sei, eu sp tive a mania de que era mto boa a inglês... há coisas que não mudam).

 
At 5/15/2009 11:44 da manhã, Blogger Rita Rabiga said...

Anita:
Vou ver se não me esqueço de te dar um abraço da próxima vez que estivermos juntas.
Se me esquecer, lembra-me.

 

Enviar um comentário

<< Home