2009-05-07

Rabiguita

Existe uma nova personagem no mundo do Rabinho de Fora.
A Rabiguita tem 1 ano de idade, é do mais fofo que há e mudou a minha vida para sempre.
A verdade é que a minha ideia original era mantê-la longe deste mundo.
Este é o meu blog, para os meus escapes, as minhas deambulações.
E quem não me conhece não precisa de saber que agora sou mãe.
E quem me conhece, pode passar ao lado desse facto.
Mas depois apercebi-me que ao querer não expor este meu novo lado, estaria a excluir uma parte muito (a mais?) importante da minha vida.
Seria como tentar não revelar com os meus textos que sou mulher ou que sou trabalhadora…
E depois escrevia sobre o quê? O tempo? (hoje não está grande coisa)

Eis a Rabiguita.
Ainda é muito nova para ter uma cabra como a mãe.
Para já, tem um coelhinho. Que já vai pondo o rabito de fora de vez em quando.



3 comments:

At 5/12/2009 9:29 da tarde, Anonymous Anita said...

Que delícia de post!!! Daqueles para ler e reler. Daqueles que me lembram (não que eu estivesse esquecida) porque somos amigas há tantos anos. Daqueles que me fazem pensar "é quando nos abrimos ao mundo que mostramos o nosso verdadeiro eu e damos o melhor de nós".
Parabéns à Rabiguita por ter uma mãe como tu!

 
At 5/14/2009 11:50 da manhã, Blogger Mae Frenética said...

Rita Rabiga, a maternidade muda mesmo uma pessoa!

Tás uma lamechas! LOLOL

(linda a rabiguita, mas isso nao seria de admirar...)

 
At 5/15/2009 11:43 da manhã, Blogger Rita Rabiga said...

Ó Anita, que delícia de comentário!
;)

Mas vocês acham mesmo que isto está lamechas?
Não me pareceu...
Será que a maternidade me mudou assim tanto?
;)

 

Enviar um comentário

<< Home