2006-02-21

Estou Snoopy...

Sonho com o impossível mas comporto-me como se fosse verdade.




8 comments:

At 2/21/2006 5:10 da tarde, Blogger Mae Frenética said...

Roi-te de inveja: para a semana, se tudo correr, não vou trabalhar!! Vou tirar férias! Dias do ano passado!!! Ahahahahaha!! ;))

 
At 2/21/2006 5:35 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Agora fiquei a sonhar com isso. Será que já posso ter os dez dias HOJE? eh eh :) :)

 
At 2/22/2006 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também estarei de férias toda a semana do Carnaval!!! A descontar nos 12 dias de férias que ainda me "sobram" de 2005... É uma das vantagens de ter filhos... Uma das desvantagens é que férias, férias, assim mesmo FÉRIAS, quem vai ter é mesmo a minha mãe, pois não vai ter de ficar com os miúdos durante o dia... Eu passarei umas "férias de Carnaval" mascarada de mãe a tempo inteiro!!!
Beijocas para a Rita Rabiga, a Licas tricas e a Mãe Frenética!!!

 
At 2/24/2006 12:39 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

LicasTricas:
Tu compreendes-me...

 
At 2/24/2006 12:40 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Mãe Frenética:
Já está. Conseguiste.
Estou a roer-me de inveja. ;)

 
At 2/24/2006 12:41 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Folha de Chá:
Desculpa estar a interferir com os teus sonhos ;)
Mas toda a gente sonha com isto, não é?

 
At 2/24/2006 12:42 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Tatiana:
Tatiana?...
Tatiana?...
(suave desfalecimento provocado pela emoção)

 
At 2/24/2006 12:48 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Mas o que se passa convosco?
Já não se pode tornar pública a preguiça e a falta de vontade de produzir trabalho?
Já não se pode ter uma alucinação sobre uns diazitos de férias extra que me vêm dizer que vão estar de férias e mais não sei o quê?
Hmmm?
Estão a ouvir, Mãe Frenética e Tatiana?
Não assobiem para o ar a fazer de conta que isto não é convosco!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home