2006-02-10

Manias, manias...

Não gosto de correntes.
Muito menos das que chegam por e-mail com ameaças de que, se não as passarmos, nos vão acontecer coisas terríveis.
Essas costumam levar com um delete em cima. "Ora toma!".
Mas a Carlota desafiou-me a listar 5 manias minhas.
E a passar esse desafio a outras 5 pessoas.
Inicialmente, pensei em refugiar-me na mania de quebrar correntes.
Mas fiquei a pensar nisso. "Quais são as minhas manias?"
E tanto pensei que acabei mesmo por listar 5 na minha cabeça e elas aqui estão:

1) ver televisão sentada no chão, mesmo quando todos os sofás estão vagos

2) interagir com o espelho (falar, sorrir, piscar o olho, pôr a língua de fora,...)
3) reparar nas mãos das outras pessoas
4) cantar todas as músicas que passam na rádio quando vou no carro sozinha
5) ter vários pares de brincos espalhados na mesinha de cabeceira mesmo sabendo que uso quase sempre os mesmos

Agora não vou passar a corrente a ninguém.

Quem quiser que continue...

10 comments:

At 2/11/2006 11:40 da tarde, Blogger Carlota said...

Tarefa cumprida.
Afinal não custou muito, pois não?
;)

 
At 2/13/2006 9:19 da manhã, Blogger Mae Frenética said...

Reparar nas mãos dos outros? Estou tramada...

 
At 2/13/2006 9:19 da manhã, Blogger Mae Frenética said...

Reparar nas mãos dos outros? Estou tramada...

 
At 2/13/2006 9:19 da manhã, Blogger Mae Frenética said...

Reparar nas mãos dos outros? Estou tramada...

 
At 2/13/2006 9:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom lá terei que deixar de roer as unhas.....e já sei que dar-lhe brincos como prenda está fora de questão....

 
At 2/13/2006 6:05 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Uma peça de teatro com o espelho? Eh eh :)

 
At 2/13/2006 9:07 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Carlota:
Não, não custou muito...
;))))))))))))))))))))

 
At 2/13/2006 9:08 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Mãe frenética:
Estás tramada porquê?
Só se for por andares a ocupar as caixas de comentários em triplicado...
:)))))))))))))))))))))
(o que é que te deu?)

 
At 2/13/2006 9:10 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Teu (meu) cunhado preferido:
Sim, realmente, já está mais do que na hora de parares de roer essas unhas.
Quanto a brincos, podes sempre me oferecer aqueles que passarão a ser os meus preferidos e passam a ser esses os seleccionados quase sempre... ;)

 
At 2/13/2006 9:11 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Folha de Chá:
Ohhh, nem imaginas...
:))))))))))))))))))))

 

Enviar um comentário

<< Home