2006-06-09

Ooooops!

Ontem, uma colega minha recebeu das Compras um material com defeito.
Ela prontificou-se a tirar uma fotografia para enviar ao fornecedor.
Como comprovativo.
Colocou o material em cima da minha mesa.
Apontou a máquina e disse "Vais ficar no background da fotografia".
Eu, na brincadeira, fiz uma careta.
Ao ver a foto no ecrã da máquina, ela riu-se.
"Vê-se que está ali alguém atrás mas não se percebe nada".
E passou a foto para um e-mail que enviou ao fornecedor e à Chefe.
Passados alguns minutos, a Chefe dela entra na nossa sala.
"Vocês são malucas? Então, enviam uma fotografia onde aparece a Rita com a língua de fora?"
Ficámos incrédulas.
A minha colega abriu a fotografia num editor de imagem.
A fotografia abriu, ocupando o ecrã completo do computador.
Por trás do material defeituoso, via-se distintamente uma rapariga de boca aberta e com a língua de fora. Era eu.
Desatámo-nos a rir.
A minha colega desculpou-se porque no ecrã da máquina não dá para visualizar com nitidez os pormenores.
"Esperemos que o fornecedor leve a reclamação a sério e não pergunte o que queremos devolver: se o material, se a maluca da fotografia", disse eu.

11 comments:

At 6/09/2006 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Finalmente, voltaste!!!

Tu e a Licas são umas baldas... Se não fosse a Mãe Frenética a alimentar-me o vício, já tinha desistido... Hehehe!!!

E que tal postares a dita foto? Havia de ser divertido...

Bjocas!!!

Tatiana

PS - Muitos PARABÉNNNNNNNNNSSSSSSSS!!! Foste "levada ao colo"???

 
At 6/10/2006 10:19 da manhã, Blogger Carlota said...

Assim é que é! Alegria no trabalho!
Beijola.

 
At 6/11/2006 9:17 da tarde, Blogger Mae Frenética said...

Voces sao toliinhhass!! :))

 
At 6/13/2006 12:42 da manhã, Blogger Rita Rabiga said...

Tatiana:
Eu (nós)? Baldas? Ai, que lata! :)))))
Desculpa, mas não posso postar a foto. Tenho de manter uma certa dignidade neste blog. hihihihi
resposta ao PS: quase que tinha de levar alguém ao colo ;)

 
At 6/13/2006 12:43 da manhã, Blogger Rita Rabiga said...

Carlota:
Às vezes até ouvimos comentários do tipo "vai uma risota nesta sala..."
E a gente ri-se ;)

 
At 6/13/2006 12:44 da manhã, Blogger Rita Rabiga said...

Mãe Frenética:
Foi mesmo sem querer...
São as pressas.

 
At 6/13/2006 12:46 da manhã, Blogger Rita Rabiga said...

LicasTricas:
O fornecedor é que se deve ter rido.
A foto já deve ter chegado a todos os contactos da sua lista de e-mail.
Qualquer dia, recebo-a! hahahahaha

 
At 6/13/2006 9:43 da manhã, Blogger joaninha said...

Hihihi!

 
At 6/21/2006 10:28 da manhã, Blogger Ck in UK said...

tas famosa....

 
At 6/21/2006 12:47 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Joaninha:
Teve, de facto, graça.
A sorte é que o fornecedor em questão não me conhece, nunca falou comigo e espero que isso nunca tenha de acontecer.

 
At 6/21/2006 12:49 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

CK in UK:
o quê????
A foto já saiu na Caras?
;)))))))))))))))))))))))

 

Enviar um comentário

<< Home