2005-11-24

Primeiro Mesário

O Rabinho de Fora completou 1 mês de idade!!!

O primeiro rabinho, A menina e a Cabra, foi posto de fora em 24 Out.
Desde então, foram já lançados na blogosfera 13 rabinhos.
Para assinalar o acontecimento, não podiam faltar os agradecimentos.

Gostaria de agradecer a todos os que aqui vêm.
Em particular, aos que me puxam o rabinho.
(ou deixam comentários, em rabiguês)

Gostaria também de agradecer a MissPearls.
Pela referência no seu post de dia 22 Nov a este modesto blog.
E a MCM. Pelo link na Terra do Sol.

E gostaria de agradecer ao Nhato.
Pelas dicas na criação do template do blog e pelo tempo cedido no computador lá de casa.

Muito Obrigada!!!

5 comments:

At 11/24/2005 8:18 da tarde, Blogger gaja said...

Muitos parabéns! E já agora aproveito para agradecer o facto de nos ter linkado! Em nome de todas as gajas, um enorme obrigada!

 
At 11/24/2005 8:45 da tarde, Blogger Xixao said...

Linkei-te com muito gosto! :))

 
At 11/24/2005 10:19 da tarde, Blogger Formiga Rabiga said...

Pois um mês já dá para balanço : )
Mais meses, está bem?

 
At 11/25/2005 7:47 da tarde, Blogger MC said...

Isto não tem jeito nenhum!
Colocar um Post pelo simples facto do blog completar um mês de idade! Vais fazer isso todos os meses?
:)
E vais contar sempre os rabinhos e os puxões aos rabinhos e outras merdas do género?
É só analitiquices... :)))

Agradecimentos práqui e prácolá...
"Quésta merda, Tone?"

E quando completar um ano?
Será que haverá festa?
Com rabos de fora?
:)))))))

 
At 11/26/2005 1:35 da manhã, Blogger Rita Rabiga said...

Angela, Gaja (seja qual for), MCM e Formiga:
Obrigada a todas.
:))))))))))))))))

MC:
Ó pá, isso é que é puxar o rabinho com força!
:))))))))))))))))))))))))
Eu não estava a contar os dias...
Aliás, eu fiquei foi surpresa quando olhei para a data e vi que já tinha passado um mês desde o primeiro rabinho.
Fiquei tão surpreendida que decidi "postar" sobre isso.
Mas, para que é que me estou a tentar explicar?
O blog é meu, bolas!
"Posto" sobre aquilo que me apetecer!!!
:)))))))))))))))))))))))))
Quando completar um ano?...
Festa? Talvez.
Rabos de fora? Cada um sabe de si.
;))))))))))))))))))))))))

 

Enviar um comentário

<< Home