2005-11-23

Reclamação!!!


(imagem retirada de www.pavilhaoatlantico.pt)

Os Coldplay actuam hoje no Pavilhão Atlântico.
Grrrrrrrrr!
Hoje, quarta feira.
Grrrrrrrrr!
Em Lisboa.
Grrrrrrrrr!
Ora, para quem tem de trabalhar hoje até às 19h...
E tem de trabalhar amanhã de manhã...
E trabalha e vive na zona do Porto...
Concerto à quarta feira, em Lisboa, não dá muito jeito!
Grrrrrrrrr!
É que não dá mesmo jeitinho nenhum!
Grrrrrrrrr!
Principalmente nesta altura do ano em que os dias de férias já estão esgotados...
Mas quem é que faz a programação do Pavilhão Atlântico?
O concerto dos Backstreet Boys foi a uma sexta feira...
E agendam os Coldplay para uma quarta?
Onde é que eu posso apresentar uma reclamação?
Grrrrrrrrr!
Enquanto "rosno", vou ouvindo os CDs...

4 comments:

At 11/23/2005 9:17 da tarde, Blogger Xixao said...

Já te linkei no meu http://www.terradesol.blogspot.com

 
At 11/24/2005 10:48 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

MCM:
eu podia agradecer-te pelo link mas como já tiveste direito a agradecimento no post seguinte, acho que já não vale a pena
;))))))

LicasTricas:
Grande?
Pois, um dia eu hei-de ser grande e os Coldplay hão-de vir actuar cá a casa.
:))))))))))))))))))))
Beijos

 
At 11/28/2005 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó Ritinha, tive a ver na minha agenda e acho que tou livre no dia em que os Coldplay vão a tua casa... eu posso ir também e levo umas bolachinhas... os rapazes podem ter fome!

 
At 12/02/2005 9:55 da tarde, Blogger Rita Rabiga said...

Ó Flamenquita, mas com certeza que te convidarei para apareceres. Só não espalhes muito porque a minha casa é pequenina.
;)))))))

 

Enviar um comentário

<< Home