2009-05-05

Reanimação

Durante uns tempos este blog ficou parado.
Andei em outras andanças, dedicada a outras actividades…
Abandonei os blogs: deixei de acompanhar os que costumava ler e parei de escrever.
Nestes últimos dias, no entanto, tenho vindo a reactivar a minha actividade blogueira.
Descobri que alguns blogs que costumava ler foram encerrados.
E que outros deixaram de me parecer (tão) interessantes.
Voltei a saltitar de blog em blog em busca de algo que retenha a minha atenção.
E hoje apeteceu-me escrever qualquer coisa.
Nada de especial.
Simplesmente, ligar o desfibrilhador a 200 Joules, gritar “all clear” e descarregar.


bip-bip- -bip-bip- -bip-bip

Tendo em conta que acabou de sair de um coma de ano e meio, não me parece muito mal.

Vamos ver se recupera...


Nota adicional:

Já quase me tinha esquecido de como o meu processo de escrita é demorado.
Escrevo, reescrevo, leio, releio, corto, coso, mudo, troco e pesquiso (os 200 joules não foram inventados por mim).

O que não quer dizer que saia grande coisa...

2 comments:

At 5/12/2009 9:26 da tarde, Anonymous Anita said...

Desafio feito, desafio aceite!! Ainda bem que voltaste a rabigar. Eu já tinha saudades.

 
At 5/15/2009 11:37 da manhã, Blogger Rita Rabiga said...

E é bom voltar a rabigar...
;)

 

Enviar um comentário

<< Home